Troca de produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

 

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto: 

·         1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (31) 3958-6044 ou pelo e-mail contato@tibumpiscinas.com.br.

·         2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.

·         3. Neste caso, confirmando a avaria efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.

·         4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Tibum Piscinas realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

·         5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

·         6. O envio de um novo produto só será realizado após o recebimento do produto a ser trocado

·         7. A venda só será cancelada e gerada uma troca ou devolução se for contado que o produto não foi utilizado.

 

Cancelamento

 

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

·         1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Atendimento: (31)3958-6044 ou através do e-mail contato@tibumpiscinas.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

·         2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

·         3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que seja de igual valor ao adquirido. Nesse caso o novo produto só será enviado após o recebimento do anterior e poderá ser cobrado taxa de envio do novo item.

·         4. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.

·         5. A venda só será cancelada e gerada uma troca ou devolução se for contado que o produto não foi utilizado

 

Devolução e Reembolso

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

·         1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Atendimento: 3958-6044 ou através do e-mail contato@tibumpiscinas.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

·         2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

·         3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que seja de igual valor ao adquirido. Nesse caso o novo produto só será enviado após o recebimento do anterior e poderá ser cobrado taxa de envio do novo item.

·         4. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.

·         5. A venda só será cancelada e gerada uma troca ou devolução se for contado que o produto não foi utilizado

 

Reembolso do valor pago conforme a forma de pagamento

 

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

·         1. Pedidos pagos com boleto bancário ou cartão de debito: o cliente deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra. Seguem os dados que são necessários para o depósito:

o    - Nome Completo;

o    - Número do CPF;

o    - Nome do Banco;

o    - Número da conta bancária;

o    - Número da agência.

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto.

·           2. Pedidos pagos com cartão de crédito: A devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

·        2.1. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

·        3. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do produto.

Não haverá restituição do valor do frete.